A passagem do segundo Capítulo de Red Dead Redem

a Passagem para o segundo capítulo
Evento 2 do capítulo Red Dead Redemption 2 desdobrar-se em volta da vila de são Valentim. Um enorme mundo do jogo e dezenas de diversas missões não vai deixar os jogadores indiferente. Então, vamos explicar passo a passo o segundo capítulo de Red Dead Redemption. A segunda parte é composta por 6 capítulos e 2 epilog.

O Conteúdo do artigo


Abrigo em forma de ferradura
Cultural da sociedade Valentim
Férias-americana
Orgulho ferido o amor-próprio
Uma Visita de cortesia
Usura e outros pecados
Um momento de silêncio
Velho amor
Eua cumes
Que não é sem pecado
Os Primeiros serão últimos
Bem-aventurados se os mansos
Sim será derramado o óleo
Herança de um pescador
Capturador de alma
As Cabras e as ovelhas
Estranha bondade

Abrigo em forma de ferradura


Durante esta missão, Arthur e vários outros membros da gangue visitam a cidade de Valentim. Para desbloquear a missão você deve falar com o "por um tio". Encontrar esse personagem pode ser com cartão. Simplesmente siga para o ponto indicado. Passo a passo de RDR 2 por capítulos permite que você passar o seu jogo favorito sem muita dificuldade.

Cultural da sociedade Valentim


Comece a sua mudança para a cidade de Valentim. Pelo caminho, você vai encontrar cocheiro, que perdeu um de seus cavalos. A fim de ajudá-lo, pegue um dos animais. Ao se aproximar de um cavalo mantenha premido o botão de bloqueio. Isso permitirá que você se aproximar de um animal e levá-lo ao proprietário. No final, você será capaz de ganhar pontos extras e aumentar a sua reputação.

Depois disso, continue o seu caminho para a cidade. Ao chegar ao local, deixe a diligência junto do estábulo e visite o por um tio em inglês). Lá você terá de comprar o pó de café. Se desejar, você pode fazer outra compra, a seu critério. Depois disso, saia do vilarejo.

Cultural de uma sociedade de Valentim
Em seguida, você precisa encontrar a disputa das pessoas. Converse com a pessoa. Isso permitirá que você para conduzi-lo.

Pesquisa de Karen


Karen está em um hotel local no quarto 2B. Para encontrá-lo você precisa falar com o administrador. No entanto, você pode imediatamente ir no quarto. Se você pode lidar com buscas por 40 segundos receberá um prêmio. Depois de se dirigir ao quarto, bater a porta. Lá vai o homem, com o qual pretende concorrer.

No final, você tem que perseguir de você um homem. Para isso, você pode se sentar em um cavalo. No final da missão, o fugitivo vai cair no abismo. Você deve salvá-lo. Ele diz que seu nome é Jimmy Brooks e solicita a sua ajuda.

Jimmy Brooks

Férias-americana


Para começar, você precisa ir no local cabeça. Lá você deve encontrar Javier e ajudá-lo. Após esta ação, continuar fora da instituição. Na rua em que você pode atacar Tommy. Ataque-lo depois de cada bem-sucedida de desvio. Quando ele cair no chão, continue a bater. Para obter a melhor recompensa por completar uma missão, tente derrotar o Tommy menos ele por um minuto e meio.

Férias americano

Orgulho ferido o amor-próprio


Nesta missão você vai se reunir com o urso. Para começar a quest, você pode a partir de um esconderijo da gangue. Para isso, converse com Osia Exterior.

Para começar, clique para desmarcar a sela de cavalo e coloque-o em um recém-recebida animal. Comece o movimento para a Valentim. Lá você será capaz de vender o seu cavalo ou comprar um novo. Não acompanhe de Oséias. Mova-se com ele em direção às montanhas. Lá você vai caçar coelhos. Depois de um coelho é morto, combine com o seu companheiro e acampe.

Persiga o urso, juntamente com Osia. Ative olhos mortos e comece a atirar em um animal. Comer mais balas que você tire o melhor. Depois que um animal foge, mais uma vez, converse com o seu companheiro. No final, você receberá um cartão Lendário animais. Se desejar, você pode perseguir o urso polar o mais longe e matá-lo.

orgulho ferido o amor-próprio
Passo a passo capítulo 2 RDR 2 requer atenção abordagem. Para têm de rastrear a besta, use a opção olho de Águia. Escolher para atirar apenas a melhor arma.

Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • caçar um urso por um minuto e meio;
  • disparar em uma besta de mais de seis vezes;
  • passar a missão e voltar para o estábulo de 12 minutos.

Uma Visita de cortesia


Passo a passo da missão começa depois de falar com Kiren. Você vai ver o filme, em que os seus companheiros vão torturar. No fim é o que as confessa e vai contar tudo sobre Odriskoll.

Para começar, vá com Kirenom a uma árvore. Depois de suas ameaças rapidamente, ele emitirá a localização de uma gangue. Imediatamente pegue o cavalo e a galope rumo ao local. Depois que você alcance o ponto desejado, com o cavalo. O lugar que você tem a esgueirar-se para não descobrir a si mesmo. Em vez de si mesmo, você pode enviar o seu companheiro de Billy. No entanto, o melhor é agir de forma independente. Tentar deslocar-se sobre os bandidos de costas, de modo que elas não irão notar. Proceda de uma faca.

Visita de cortesia
Quando começa o tiroteio fique atrás de uma grande árvore. Sempre atento a indicadores de radar. Assim você será capaz de frustrar tentativas de se aproximar de você com a traseira. Para maior efeito, use a carabina.

Depois que todos os membros do grupo serão destruídos vá para a cabine. Abra a porta e siga para a superfície. Não se esqueça de explorar a lareira. Lá há um pequeno esconderijo com o dinheiro. Após a conclusão da missão ide-vos o mais rápido possível, pois a polícia pode chegar ao local de um crime de minuto a minuto.

Arquitetura de
é Importante lembrar-se! Para resolver possível de membros de gangues, com o mínimo de ruído, não mate-os na frente de outros membros do grupo. Assim você poderá matar pelo menos 4 inimigos e ainda um vai matar o seu companheiro.

Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • matar 4 bandidos sem ser notado pelos outros feudos da gangue, utilizando para o efeito uma faca;
  • remover todos os criminosos baleados na cabeça;
  • não usar durante uma missão de cura soluções e t.n;
  • completar a sua missão com precisão de pelo menos 80 por cento.
Passo a passo de RDR 2 para agradar a você e efeitos gráficos intensos.

A Usura e outros pecados


Mais uma missão extra disponível nesta versão do jogo. Durante a missão você tem que recolher o dinheiro dos devedores, Leopoldo Strauss. Encontrar Leopold pode ser o abrigo de uma gangue no Planalto.

Depois de falar com Leopold, você receberá uma lista de devedores. Para começar, você precisa Vrobel. Ele mora em uma casa na colina, localizado do outro lado do rio. Chegando a Vrobel você pode vencê-lo ou começar a ameaçar. Após isso, comece um mandado de busca em sua casa. Pegue todos os baús, e tão boa, que tem o mesmo valor com o tamanho de sua dívida.

o Primeiro devedor
Em seguida, você precisa encontrar um outro devedor — Metus. Ele se esconde em uma fazenda. Tente encará-la como possível, para vestir para ele um laço. O fato é que, sob a forma de você ele tutu mesmo correu para fugir. Após o protagonismo Matthews-lhe o mapa do tesouro. Leia atentamente a sua. Encontrar o tesouro, é possível na base de uma grande árvore.

Segunda devedor
O próximo na fila de devedores incluídos Lily Mille. Ela reside na fazenda Esmeralda. No entanto, a fim de obter uma dívida com as mulheres, você terá que superar Cooper. Depois que o inimigo será derrotado, procurar seu corpo. Depois disso, saia do rancho o mais rápido possível, porque você pode pegar a polícia.

Terceiro devedor
Para obter o nome de mais de um devedor, você tem que atender mais uma vez com Leopold. Desta vez você precisa encontrar Thomas Dayns. Infelizmente, a dívida, ele não será capaz de dar, assim como gravemente enfermo. Você tem que voltar a Штраусу com as mãos vazias e contar sobre as circunstâncias.

Postos de controle para obter as medalhas de ouro é: se você quer obter a melhor recompensa por completar uma missão, tente completar a parte relacionada com Thomas Dayns não mais do que 70 segundos.

Um momento de silêncio


É o suficiente para uma missão simples. Ela começa com um diálogo com Datch o abrigo de uma gangue. Você vai aprender sobre a prisão de Mika e a necessidade de salvá-lo. Além disso, você terá que visitar o local kabak junto com Lenny.

Junto com Lenny, vá a cabeça em Valentine. Ocupe um lugar lá atrás do balcão do bar. Logo você pegará um dos visitantes. Você pode não prestar atenção nele ou fora da instituição de poder. O que fazer, cabe a você.

Bebida no bar
Depois de o fazer, localize no primeiro andar de Tommy. Você já briguem com ele várias missões para trás. Desta vez sua tarefa — para falar com ele e tentar encontrar uma linguagem comum.

Durante a missão você e Lenny ainda beber. Ocasionalmente você vai ser a detectar-se nos lugares mais inesperados. Sua principal tarefa — para encontrar Lenny. Você será capaz de encontrá-lo, quando ele noivar na briga. Nesse local, logo chegarão a polícia. Fugi deles. A missão é completada, se você é capaz de reconciliar-se com o antigo inimigo de Tommy e não será levado à prisão.

Bêbado
Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • reconciliar-se com o antigo inimigo;
  • tem tempo para pegar o Lenny;
  • fugir da polícia, sem ter que enfrentar os obstáculos.

O Velho amor


Nesta missão Arthur encontrará sua ex-namorada, Mary. Você também tem que encontrar seu irmão. Na trama, ele se juntou a uma gangue de Chelony. Para ativar a missão você tem que ler a carta, recebida de uma mulher.

Um dos feudos da gangue diz a você uma carta de Mary. A carta em si, será possível tirar da caixa, localizado ao lado da cama do personagem principal. Leia-o e imediatamente ir para a fazenda de uma mulher. Acalme-a e diga que é capaz de convencer o irmão a voltar para casa.

Em seguida, você precisa ir para o campo Chelony. Ele está localizado no topo de uma colina. Lá você converse com o professor. Durante a conversa talvez dois resultados — o professor deixa de ir a um menino ou você mata o assistente.

Maria
Em qualquer caso, o irmão de Mary começa a fugir de você. Não tente pegá-lo a força. Simplesmente pegue o cavalo e o galope rumo a ele. No lugar certo perseguição, mago. Tenha cuidado. Se você perdê-lo de vista, a missão será falha.

Alcançando o ponto desejado, o menino tenta se matar. Precisa impedi-lo de cometer o suicídio. Ative olhos mortos e retire o seu revólver. Você precisa bater a arma das mãos de uma criança. Depois disso, leve-o para a irmã. Mary vai esperá-lo na estação de trem.

Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • convencer os membros da gangue de dar a um rapaz de boa vontade, sem uso de violência. Para fazer isso, escolha o diálogo pacífico;
  • retornar irmão, irmã, não mais do que 2 minutos. Para fazer isso você precisa de um salto, com a máxima velocidade.

Americanos cumes


Para passar essa missão, você precisará da ajuda de Oséias. Com ele, você aprendeu anteriormente. Com sua ajuda, você tem que roubar uma diligência Crawford. Se desejar, você pode fazer um ataque de dia ou aguardar a noite.

Americanos cumes
Antes de iniciar a missão, você precisa falar com Metu Ossia. Você pode encontrá-lo na fazenda Esmeralda. Sobre a missão, você pode aprender com um dos membros da gangue. Para completar a tarefa você terá que ouvir o plano de sequestro de um avião e ir para Carmody Dell para a fazenda. Não se esqueça de ações um par de binóculos. Agora vocês têm a importante decisão — quando cometer um roubo? Dia e noite as opções são várias pequenas diferenças.

Se você escolheu a noite, então pode começar a desapropriação principal de um edifício residencial imediatamente. Se você optar por agir de dia, você vai ter que esperar a Oséias. Necessariamente procurar casa. Pegue tudo, então só pode. No entanto, não se esqueça de fechar caixas de correio depois de si. Isso vai evitar confrontos com a polícia.

Durante a noite, assalto, seqüestro de carroça tratar de Oséias, até que você vai roubar a casa. O quanto a luz do dia, neste caso, envolver o rapto vai você, até que o Eixo de distrair os moradores da fazenda. Depois disso, volte para a ao ponto de onde foi iniciada a missão. Derrube transporte para o celeiro.

Busca
Se seu objetivo é obter a melhor recompensa por completar uma missão, observe algumas dicas:
  • totalmente roubar fazenda Carmody Dell. Não se esqueça do cartão e esconderijos na lareira;
  • fique invisível para os outros durante toda a missão;
  • disputa parte de chegar da Carmody Dell antes de Esmeralda rancho máximo de 70 segundos.

Que não é sem pecado


O objectivo desta missão é encontrar o reverendo Swons. Você deve protegê-lo de possíveis problemas o mais rápido possível para entregar na sede da gangue. Para iniciar a busca do santo padre, tem de partir da estação de Flantech.

Para encontrar a estação pode ser a sul do local onde se encontra a gangue. Para maior segurança, utilize o cartão. O santo padre senta-se no edifício da estação ferroviária. Ele está bêbado e joga poker. Se desejar, você pode substituí-lo. Durante o jogo você terá de ganhar dois rounds. Se não se levantar da cadeira antes do tempo.

Barbudo
Pergunte ao redor, onde encontrar um sacerdote. Eles mostram-lhe o lugar certo. Lá você vai esperar por um homem em uma roupa. Você precisa vencê-lo em batalha. Após a vitória apanhar de uma testemunha, que viu a sua luta. Se não o fizer, ele irá acionar a polícia. Você pode matar essa pessoa ou simplesmente roubar e intimidar. Proceda a seu próprio critério.

Após isso, vá à estação de ponte. O sacerdote está ali. Ele amarrado, e sua tarefa a tempo de salvá-lo de se aproximando de um trem. Em seguida, você tem que entregar um padre no acampamento e colocar a cama em sua tenda. Depois disso, a missão é completada.

Sacerdote
Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • 2 vezes, para vencer em um jogo de poker. Não necessariamente a vencer duas vezes a série;
  • após a libertação, o sacerdote, você deve ter tempo para voltar para o acampamento 2 minutos e 5 segundos. Para isso, é necessário selecionar o caminho mais curto. Não é necessário seguir as recomendações do radar.

os Primeiros serão últimos


Nessa parte os inimigos prenderam Sean. Você precisa encontrá-lo e, em seguida, liberar do cativeiro. Para o início do jogo, fale com Javier e seus companheiros. Sua banda está perto de Blackwoter.

Junto com Blackwoter há o mirante é o ponto. Você precisa chegar até ela. Quando o fizer, não me chamou a atenção para os policiais e evite água preta. Basta pegar um cavalo e siga para os seus aliados ao longo do rio. Não acompanhe deles. Necessariamente ouça as ordens de Javier enquanto está com ele em uma equipe.

os Primeiros serão os últimos
Depois de uma gangue de caçadores de recompensas for detectado, tente retirar dois bandidos sem excesso de ruído. Depois disso, você pode seguramente avançar para abrir luta, a não se esconder atrás das costas de seus companheiros. Você pode pegar um rifle ou agir de uma faca. A coisa mais importante—, gradualmente, siga para o local onde se encontra Sean. Para liberar o Sean, atire a corda. É mais fácil. Pela libertação do prisioneiro lhe dará a tomahawk.

Como de costume, após a conclusão da missão, tente sair o mais rápido possível. Não se esqueça de que na cena de um crime em qualquer momento podem ser representantes do poder. E então você com certeza não.

a Salvação de Sean
Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • matar um dos membros da gangue, junto ao rio, junto com Javier, não loteamentos ao excesso de ruído. Para fazer isso, use uma faca;
  • liberar Sean tiros em uma corda. Não precisa cortar a corda com uma faca;
  • matar 10 feudos gangue de acertos na cabeça;
  • passar a missão sem o uso de medicamentos com menor dano.

Bem-aventurados se os mansos


Nesta parte, você tem que salvar a Mika. Sua mantêm na prisão Strawberry. Você precisa libertá-lo de cometer uma fuga bem sucedida de não ser apanhado.

Tiroteio
Para começar, visite a prisão de Strawberry. Lá você precisa encontrar um local oficial para conversar com ele. Depois de sair da prisão e vá para a parte inferior da janela. Lá você será capaz de conversar com o próprio Mick. Após isso destrua a parede. Se você tem dinamite, jogá-lo e fugir para uma distância segura. Se o dinamite não utilize a máquina a vapor. Ela está ao lado de uma prisão. Simplesmente prenda o gancho da janela da grade e puxe a alavanca.

Após a liberação, o prisioneiro de segui-lo. Pelo caminho, ajude ele eliminar os inimigos. Tome cuidado para que Mick não morreu. Caso contrário, a missão será considerado. Para a rápida conclusão da missão de tentar encontrar um par de cavalos e sair da prisão o mais longe possível. Como recompensa, você terá a capacidade de usar imediatamente duas pistolas simultaneamente.

shoot-out sobre o cavalo
Antes de iniciar a missão, coloque uma bandana. Isto permite-lhe evitar problemas com a lei posteriormente. Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • matar de cavalaria de guardas em menos de 55 segundos;
  • fazer pelo menos 15 tiros na cabeça;
  • não usar durante a missão de um kit de primeiros socorros e outros itens para a recuperação da saúde;
  • passar a missão com uma precisão de pelo menos 70 por cento.

Sim será derramado o óleo


Esta é uma das principais missões do RDR 2. Nesta parte, juntamente com John deve parar o trem. Para este efeito, você está planejando usar o óleo.

Para começar a jogar, você precisa falar com John Marston. Você pode encontrá-lo em um abrigo de quadrilha. Ele vai dizer-lhe sobre o seu plano, e também irá mostrar onde encontrar os vagões de combustível. Depois disso, você precisa ir até o ponto indicado no mapa.

Lembre-se de que os vagões estão sob forte vigilância. Proceda com cuidado.

Tente se aproximar de guardas e esperar até que um deles não vai embora. Depois disso, corrija o segundo guarda com a faca. Em seguida, corra para o vagão.

Derramado o óleo
Em qualquer caso, durante a manobra você vai notar. Assuma uma posição confortável para o vagão e o fogo de volta contra os seus inimigos. Após isso, você vai precisar de mais rápido possível para entregar um vagão para o lugar certo. Em seguida, vá para o acampamento e, mais uma vez, fale com o John. Juntamente com outros membros da gangue, volte para o local onde foi deixado o vagão.

Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • matar todos os guardas antes que isso fará com que Sean;
  • roubar um furgão carro, pegar todos os objetos de valor;
  • fugir da polícia em menos de um minuto e meio;
  • matar 10 pessoas, com a aplicação do Morto olhos;
  • não utilizar no processo de fundos para a reposição de saúde.

Herança de um pescador


Nesta missão você tem que ir à pesca com o filho de Abigail. Esta missão serve como ferramenta de treinamento. Ele é um dos mais simples.

Para começar, você precisa encontrar Abigail no refúgio de uma gangue. Depois disso, você deve falar com ela. Depois de falar aproxime-se de seu filho, Jack. Você pode encontrá-lo em um asilo. Converse com a criança e ir com ele para o rio.

Uma vez que você chegar ao seu destino, você será mostrado apropriado para o tutorial. Seguindo orientações simples, você não terá problemas para pegar os peixes. Durante a missão, você precisa pegar alguns peixes. Após a conclusão da pesca entregar o menino para a mãe.

a Herança de um pescador
Durante o lazer, você vai encontrar vários oficiais. Junta-te com eles um diálogo, mas não force. Tudo é resolvido de forma pacífica.

Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • pegue o primeiro peixe em menos de 90 segundos. Para isso, você precisa aprender rapidamente a enrolar um andaime;
  • complete uma missão em 7 minutos e 20 segundos. Aja o mais rápido possível. Não se distraia em objetos estranhos. Depois de pegar peixes ir imediatamente com Jack no acampamento.

Capturador de alma


Uma das principais missões do segundo capítulo. Nesta parte, você e a Miku vai roubar uma van com uma carga preciosa. Vale ressaltar que nesta missão, o protagonista é Mick.

Antes de iniciar a ação fale com o Mick perto de prisão Strawberry. Ele lhe fala sobre seus próximos planos. Após isso, você tem que seguir o seu companheiro. Prepare-se para o fato de que a frente de você está esperando por uma pequena escaramuça.

Durante o tiroteio, você tem que limpar e cavaleiros. Para não ser atingido por uma bala esconda atrás abrigos. Após o roubo do Mick vai controlar uma camionete. Para a abertura de fechaduras, use uma arma de fogo. Lembre-se que a encontrada presa precisa compartilhar com o Mick.

Pescador de almas
Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • atirar todos os cavaleiros, guardando a van na frente. Para matar diversos, use o modo de olhos mortos;
  • faça pelo menos 10 assassinatos com a ajuda do Morto olhos;
  • disputa parte de lidar com a missão de não mais do que 6 minutos. Aja o mais rápido possível, não se distraia em objetos estranhos;
  • não use durante o jogo, itens e ferramentas que ajudam a restaurar a saúde do personagem principal.

As Cabras e as ovelhas


Nesta missão você só aplique para um novo papel — o pastor. O personagem principal tem de entregar um rebanho de animais na cidade. Neste caso, você deve ter cuidado. É o suficiente dívida missão, tem muitas ramificações.

Para começar, você deve ir para o sul do campus de são Valentim. Lá você já espera John. Ele realiza-lo em armory. Na história, você terá que usar seu rifle sniper. Não se preocupe sobre a disponibilidade de dinheiro — um rifle, você receberá totalmente de graça.

Armas
Depois de o fazer, siga por John. Ele irá guiá-lo a uma rocha e apontar a um alvo que você tem que atirar. Por causa do barulho parte dos animais dispersão e você terá que devolvê-los no lugar. Você pode fazer isso usando o apito.

Depois que as ovelhas serão entregues no lugar certo, siga o John no ponto especificado. Lá você verá Datca e Cornualha. Ele retire em cativeiro, John. — Sua tarefa é matar todos os invasores. Para fazer isso, use um olho certeza. Comece a matar os inimigos na rua e só depois vá para dentro do prédio.

Curral de ovelhas
Durante o tiroteio Strauss, ser ferido. Portanto, após o massacre você precisa encontrar o carro e levá-lo da zona de perigo. Em seguida, mergulhe-o no seu cavalo de John e leve ao acampamento.

Strauss tomou um tiro
Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • entregar todos os animais para dentro de Valentim sem perdas. Se um cachorro fosse uma das ovelhas solta, você pode devolvê-lo no lugar de um apito. Sobre isso foi dito anteriormente;
  • mate 25 inimigos com tiros na cabeça. Nesta missão, um monte de inimigos, para que os problemas com este parágrafo, você deve surgir;
  • complete uma missão com uma precisão de pelo menos 70 por cento. Para o efeito, observe as condições listadas anteriormente;
  • não use durante o tempo de passagem de busca, kits de primeiros socorros e de outros meios para recuperar a saúde.

Estranha bondade


Nesta parte, você precisa urgentemente de encontrar um novo lugar para o abrigo. Tudo se complica quando você reúne a família, pobre de ajuda. Agora é sua a tarefa de recuperar o preso à sua família.

Hosia e Dutch
Para ativar a missão você deve falar com Datch. Você pode encontrá-lo no campo. Esta será a sua última conversa neste lugar. Em seguida, você terá que procurar um novo território para reuniões. Isso vai ajudar você, Charles.

Leia cuidadosamente os restos de um acampamento. Passeie câmara, abra os baús e outros itens. Sob телегой você vai encontrar a mulher e a criança. Eles irão lhe dizer que seu pai capturado. Você tem que ajudar esta família, mesmo se você não quiser.

o Colonizador e a família
Seguindo as instruções de cartas, você vai encontrar o acampamento. Lá está prisioneiro. Libertando-lo, você provocar início do combate. Use a capacidade de olho certeza. Tenha cuidado, pois está praticamente em terreno aberto. Depois de todos os inimigos serão destruídos, volte com um prisioneiro de sua família. Em recompensa por sua salvação lhe dará a ouro.

Postos de controle para obter a medalha de ouro:
  • retornar prisioneiro de sua família, não mais do que 90 segundos. Para isso, após a conclusão da batalha com os ladrões, imediatamente corra para o cavalo e o galope rumo a família. Não se distraia em objetos estranhos e aja o mais rápido possível;
  • fazer 5 tiros na cabeça. Nesta missão muito poucos inimigos. Portanto, cuidado, lave todas as suas habilidades;
  • termine o jogo com precisão de pelo menos 80 por cento. Para isso, é necessário cumprir com as condições listadas acima;
  • não use durante o jogo, um kit de primeiros socorros e de outros meios para recuperar a saúde.
É assim que termina a última missão do segundo capítulo. Mais nova aventura espera por você.

 Visualizações: 13.5k