Chapéus em Red Dead Redemption 2

Chapéu
Como se pode imaginar, o cowboy sem o seu chapéu? Red Dead Redemption é, literalmente, todos os personagens usam chapéu. Chapéus em RDR 2 facilmente pode-se perder durante a luta, essa é a realidade thuggish vida.

Se você vê que perdeu o chapéu, comprado em uma loja, então passe passando por aqueles lugares, onde você andou a última vez. Há uma grande chance de que o seu chapéu ainda não desapareceu.

Se cocar não foi possível encontrar, então você deve ir para dentro da tenda de Arthur e de olhar para o peito. Você deve ir até a aba do chapéu, e já lá escolher o chapéu. Eles estão sempre a aparecer nesta seção, se você ganha ou compra-los em loja.

Também cocar pode trazer de volta com o cavalo. Deve dirigir-se ou sentar-se, em seguida, pressionar o R1 ou botão direito do mouse. Depois disso, basta você escolher o seu chapéu.

Tipos raros de chapéus no jogo


O primeiro tipo de chapéu é um chapéu de-chapéu de três pontas, que pertenceu a um pirata. Aqui vai ficar difícil. Para chegar ao destino, onde se encontra a coisa, você vai precisar de um barco.

Localização triangular chapéu
Para pesquisar chapéus треуголки Red Dead Redemption 2 você tem que ir para o Flat Iron Lake. Depois de lá chegar, deve-se ir para a costa de norte a ferida veículo. O chapéu vai encontrar dentro do navio.

Triangular chapéu
O segundo tipo é o chapéu da guerra Civil, você vai encontrar no forte. A sua localização, você vai encontrar no local Lemoyn e Hanover.

Localização chapéus de guerra civil
A este forte, você pode ir a qualquer rota. Dentro de é a desolação, mas, você deve se mover ao com a fogueira. Entra para dentro, de cabeça para baixo e de frente para o porão, e já lá você vai encontrar preciosas chapéu.

Chapéu de guerra civil
O terceiro tipo é o chapéu de Nevada em Red Dead Redemption 2. Encontrá-lo mais difícil de tudo. Um chapéu bem escondida em um monte perto da cachoeira.

Localização chapéus Nevada
O principal sinal para você se tornará estrada de ferro e o rio Whinyard Strait. Chapéu vai mentir em uma laje de pedra.

Chapéu de Nevada
Um tipo de jogo é um capacete viking, o assunto é bastante original. Mas aqui é improvável que ele passará a usar o personagem principal.

Localização do capacete viking

 Visualizações: 4.2k