Como passar o Capítulo 4 do RDR?

Passando 4 capítulos
A história no Capítulo IV do RDR 2 centra-se em torno de Saint Denis, um large povoado que se assemelha a Nova Orleães em espírito e atmosfera. Arthur Morgan vai encontrar-se com a "máfia" italiana local, Angelo Bronte, um chefe indiano e alguns personagens menores...

Contenido del artículo


Benefícios da civilização
Angelo Bronte, homem de honra
Não, não, e não novamente
Ajude o seu irmão
Paternidade e outros sonhos
Irmãos e irmãs, um e todos
Gaiola de ouro
Wild night out
Cavaleiros do Apocalipse
Padres da América
Entretenimento na cidade
Backwoods Search
A vingança é um prato...
Banca, arte antiga

Benefícios da civilização


A missão do "Bem da Civilização" começa com a busca de Angelo Bronte e um rápido conhecimento de St. Denis, ou mais precisamente, de um par de estabelecimentos de bebidas localizados na parte norte da cidade. Antes de entrar no salão, Arthur Morgan vai conhecer um pregador holandês, que decidiu interpretar um velho amigo colocando um revólver no templo da personagem principal. Não chegaria a isso, e Arthur poderia finalmente ir ao bar, pedir um whisky e fazer algumas perguntas sobre Angelo.

Benefícios da civilização
A conversa casual será interrompida imediatamente. O barman não tentará falar sobre nada e tentará acompanhar Arthur até a rua. Uma situação difícil será salva por um visitante desconhecido do salão que decidiu compartilhar informações sobre Angelo.

Como proceder - o marcador lhe dirá: primeiro você terá que encontrar as crianças atrás da sala (um caminho curto o ajudará a chegar ao ponto: depois de sair, primeiro à direita, e depois novamente à direita, onde a pista aparecerá), e depois - pague $5 pela informação. Em algum momento, a história das crianças locais é interrompida por uma situação inesperada - um jovem criminoso arrebata a bolsa de Arthur e corre pelos becos até o mercado.

Ele pode alcançar o jovem na parte sudoeste da área amarela marcada no mapa. No final da perseguição, o ladrão voltará a liderar um bando de crianças que lhe dirá novamente onde Angelo Bronte está escondido e até que ponto a "máfia" italiana não está contente com o aparecimento do bando do protagonista na cidade. A missão termina com um encontro com os holandeses.

fim da missão
Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Chega ao rapaz mais rápido do que chega ao mercado local.
  • Complete a tarefa em 5 minutos e 30 segundos ou mais cedo.

Angelo Bronte, homem de honra


A busca começa com um encontro com holandeses e João na parte central de Saint Denis, onde terão que chegar à mansão Angelo e, depois de intimidar os guardas, encontrar o "chefe". Os personagens não conseguirão chegar a acordo imediatamente, mas no final do diálogo, uma possível cooperação será vislumbrada. Mas primeiro, o Arthur tem de deter os ladrões.

Mapa
Depois de deixar a mansão, você terá que ir ao cemitério e encontrar a cripta, onde os bandidos locais se escondem da lei e discutem futuros ataques. Antes de entrar na cripta, você deve procurar na área e encontrar um cão e um bêbado.

A busca terminará com um encontro com os adversários que terão que atirar (4 terão que atirar na cabeça, e o resto, não deixe de procurar!) Você verá então uma marca na busca de um novo abrigo localizado nas proximidades e marcado com uma lanterna. Mova-se pelo cemitério após um tiroteio, de preferência disfarçado, caso contrário a polícia que chegou ao local anunciará uma recompensa pela cabeça de Arturo, e a missão se tornará muito mais difícil.

fim da missão
Depois de uma caminhada pelo cemitério, é hora de voltar a Bronte, falar com o Dutch e pegar o Jack. John vai agradecer a Arthur pelo trabalho que fez, e depois arrumar as malas e deixar o acampamento com a sua família. A poupança da banda será reduzida em $225, mas o dinheiro perdido não será um obstáculo antes da noite da festa...

Depois de uma caminhada pelo cemitério, é hora de voltar a Bronte, falar com o Dutch e pegar o Jack. John vai agradecer a Arthur pelo trabalho que ele fez, e depois arrumar as malas e deixar o acampamento com a família. A poupança da banda será reduzida em $225, mas o dinheiro perdido não será um obstáculo antes da noite da festa...

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Para colocar os 4 inimigos na cabeça. Com a tarefa você vai ajudar "Olho Preciso" ou atirar por trás dos abrigos.
  • Lida com a missão em 10 minutos e 40 segundos. É melhor não se encontrar com os advogados, movendo-se cuidadosamente entre as sepulturas e escondendo-se atrás de obstáculos naturais, mas galopar a cavalo.
  • Não te deixes apanhar pela lei. E, embora o alvo seja importante diretamente para conseguir uma medalha de ouro, compensa ficar disfarçado por causa da complexidade reduzida. Embora não haja tumulto, mover-se pela paisagem é muito mais fácil e seguro.
  • Conheça o cão e o bêbado. O bebedor local fica perto do cemitério, à esquerda da entrada. O cão está escondido no lado direito da estrada principal.
Somente após o encontro os caracteres devem retornar à área marcada em amarelo, caso contrário, a medalha de ouro não contará.

Não, não, e novamente não


A busca começa com uma conversa com Mary-Beth no acampamento. A menina ficará feliz em contar-lhe sobre a situação no acampamento, e no caminho, ela também lhe contará sobre Tilly, que foi raptada pelos irmãos Forman.

Os irmãos estão escondidos na casa dos Radley, onde terão de viajar de autocarro com a Menina Grimshaw. Uma vez perto da casa, Grimshaw falará com o guarda e neutralizará o pobre sujeito. Repita a proeza da mulher um pouco mais tarde e Arthur terá que fazê-lo, mas na casa (para atirar, é melhor usar o "olho direito", caso contrário a precisão geral vai diminuir).

Não, não e não novamente
Depois de um curto tiroteio, Arthur sairá de casa com Tilly, e depois saltará a cavalo (novamente com Grimshaw) para matar o resto do capataz da equipa. O único sobrevivente é Anthony, o chefe, que será apanhado com um laço e entregue à Tilly. Os personagens irão então discutir o que aconteceu e os jogadores terão a opção de deixar Anthony vivo ou atirar no criminoso e no chefe do Forman.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Mata os membros do capataz durante a perseguição.
  • Completar a missão com 90% ou mais de precisão. Melhorar a precisão ajudará a habilidade do personagem principal.

Ajude o seu irmão


Busca secundária, emitida após os "Benefícios da Civilização". Um ponto de interrogação irá aparecer na parte oriental de Saint Denis. Lá, Arthur encontrará um monge penitente que sonha com uma modesta doação de 5 dólares (se o dinheiro não for doado, a reputação do personagem principal não melhorará, mas não mudará para pior). Após um breve diálogo, o monge lhe falará de uma loja de penhores próxima, onde as pessoas são vendidas diariamente nos porões.

Ajude o seu irmão
Você tem que verificar as informações rapidamente. É melhor ir directamente às traseiras da loja de penhores, encontrar o Gabinete e, a partir das marcas e riscos deixados no chão, confirmar a presença de uma passagem escondida. Abrir o caminho para a verdade vai ajudar o livro castanho, localizado na segunda prateleira, no fundo. Em uma passagem secreta - um casal de prisioneiros que ficaram para serem libertados.

O dono da loja de penhores não está mais lá, ele é selecionado da instituição depois de interagir com o Gabinete. Os toques finais são partilhar o dinheiro da caixa registadora com os prisioneiros (opcional, mas fornece o ponto positivo no karma) e chegar ao monge. Ele oferecerá uma recompensa, mas se não aceitar o dinheiro, os pontos de reputação serão transferidos de volta para a conta.

Checklist para obter uma medalha de ouro:
  • Descobrindo segredos sem ameaçar o dono da loja de penhores.
  • Terminar a tarefa em 2 minutos e 45 segundos ou mais rápido.

Paternidade e outros sonhos-parte 2


A missão da história principal começa no acampamento, onde Arthur descobre uma carta de um velho amante. Mary pede ajuda novamente.

A busca por "Paternidade e Outros Sonhos" começa perto do Grand Hotel (parte sudeste da cidade, marca ML no mapa). Após a reunião, Arthur aprende sobre os problemas de Mary com seu pai. Um briefing é interrompido por uma escolha - o ex-amante não pode ajudar, deixando-o sozinho com um destino insolúvel.

Paternidade e outros sonhos
Se ele entrar no caso, o herói vai primeiro visitar os estábulos de Eckhart, onde o pai perdido não quer se juntar aos seus parentes e ir "em negócios". O que - vai ficar conhecido depois de uma curta vigilância (é melhor não se apressar - o velho mal move as pernas e muitas vezes se vira). O pai de Mary quer vender a jóia da família, que - após a venda - Arthur vai voltar.

Para receber uma medalha de ouro, ele terá que agir como um relâmpago - de preferência imediatamente ou chamar um cavalo, ou - saltar sobre o mais próximo, localizado na esquina da rua. Não vai demorar muito a conduzir o palco - a perseguição terminará em 30 segundos.

Junto com o carrinho, resta chegar ao comprador, que pode remover facilmente as jóias ou pagar o custo total. No final, uma viagem conjunta ao teatro (um pré-requisito para receber uma medalha de ouro) e uma conversa de coração para coração com Maria.

Cart
Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Chase e depois roubar uma carruagem em 1 minuto e 45 segundos.
  • Aceite a oferta de Mary e visite o teatro.

Lrmãos, um e todos


No norte da cidade, após a busca "Ajude o seu irmão", um novo ponto de interrogação aparecerá no mapa. A busca é opcional, mas depois de passar 4 capítulos não será encontrada na história.

Não muito longe do ponto de interrogação, Arthur espera a Irmã Calderon, que ensina as crianças de rua a ler e a escrever. Um diálogo já curto entre os personagens é interrompido pelo roubo do crucifixo. Um rapaz sem-abrigo agarra numa cruz e corre pelas ruas. Para obter a medalha de ouro, ele terá que correr depois (após o cruzamento - à esquerda, então - para o marcador amarelo). A busca envolve a comunicação com os moradores locais, mas para chegar lá depois do garfo, você deve virar à esquerda e correr até que o sem-teto esteja nas mãos de um estranho.

Irmãos e irmãs
No caminho de volta, Morgan vai conhecer uma garota de fácil virtude e até mesmo conhecer advogados. Evitar as aventuras vai ajudá-lo a esconder-se num canto escuro da perseguição e o herói será capaz de passar as irmãs Calderon desaparecidas. Nas proximidades, a propósito, há um correio, onde é fácil expiar os pecados perante a lei.

Lista de verificação da medalha de ouro: detectar um ladrão em 19 segundos ou mais rápido.

Gaiola dourada


A missão começa com uma conversa com Hosea no acampamento. Algumas frases e o holandês aparece no quadro, sugerindo que Arthur participe de uma festa organizada por Angelo Bronte.

Na mansão, onde os personagens já estarão de smoking e totalmente vestidos, ele terá primeiro que cuidar da parte oficial - cumprimentar Bronte, e só depois disso - começar a festa e receber uma medalha de ouro.

Golden Cage
Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Uma vez na festa, você terá que beber alguns copos de álcool, louvar o traje do convidado, aceitar um presente do coração e salvar a vida de outra pessoa. Você deve começar com elogios à senhora que localizou o problema dos músicos. Depois oferece-se para beber champanhe às raparigas. Então você deve caminhar entre as mesas, onde o hóspede terá dificuldade para respirar. No final, o cartão de visita oferecido pela senhora sortuda que foi salva deve ser removido.
  • Perseguir o criado e evitar ser visto. Não há surpresas: o principal é mover-se lentamente, olhar em volta e evitar obstáculos.

Wild night out


O encontro com Trelawny e Strauss é na loja do alfaiate em Saint Denis. Ambos os personagens aparecerão junto a um barco fluvial onde se jogam jogos de póquer e se sacam larges somas. Arthur terá que ganhar o jackpot, fingindo ser rico (ele precisará de um terno e um penteado chique com barba aparada - ele não terá que pagar por inovações, tudo cairá nas mãos do personagem principal de graça).

Wild night out
Após uma breve preparação e discussão dos detalhes, os personagens se deslocarão para o navio, onde seguirão as ordens de Strauss (um empurrão com o pé, um aceno com a cabeça). Para uma medalha de ouro, é melhor saltar as pistas.

Após a vitória, eles terão de ir ao cofre e recolher o conteúdo. Depois disso, um tiroteio começará, no qual - mesmo antes da fuga - você terá que fazer 5 golpes precisos na cabeça (você não pode passar sem um "Marksman"), e então - chegar ao marcador amarelo em 35 segundos.

Roubo
Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Acerta em cinco adversários na cabeça.
  • Complete a busca sem medicação.
  • Ganhar no póquer sem a ajuda da Strauss.
  • Fuga de barco dos perseguidores em 35 segundos ou mais.

Cavaleiros, Apocalipse


A busca é feita por Sadie Adler, localizada no acampamento. O diálogo é quase imediatamente interrompido pelo inesperado aparecimento do holandês, que oferece uma nova tarefa. Em menos de dois segundos, seriam disparados tiros para o ar, e o O'Driscoll apareceria à volta do acampamento. Para completar a missão, você terá que se esconder atrás de obstáculos e colunas e atirar em quem aparecer no caminho (para conseguir uma medalha de ouro, é melhor não apontar para trás, mas usar as habilidades especiais de Morgan).

Horsemen, Apocalypse
Dentro de 3-4 minutos, Dutch irá sugerir que se retire para a fazenda. A prateleira terá que bloquear a porta, e mais tarde, chegar ao paddock, onde Sadie Adler ficou. A rapariga e sem a ajuda do Arthur vai enfrentar alguns adversários. Outros O'Driscoll irão embora um pouco mais tarde, perdendo um large número de tropas armadas.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Pelo menos 15 golpes na cabeça.
  • Precisão: 75% ou mais.
  • Não há nenhum remédio.
  • Em combate, apenas armas de fogo.
  • Antes de aterrar, atire nas posições do O'Driscoll.

Pais da América


A busca é dividida em partes e começa com um ponto de interrogação amarelo em frente à delegacia de polícia. Evelyn Miller, Raines Fallom e Eagle Flies aparecerão lá: os personagens vão pedir a Arthur para encontrar provas do comportamento injusto do governo, que quer despejar alguns dos moradores locais por causa dos campos de petróleo descobertos. Após a parte introdutória, eles terão que esperar um pouco - 2-3 dias, e depois voltar para Valentine, onde a segunda parte da busca começará.

Na tarefa, terá de encontrar os valores da Leland Oil Development Company escondidos dentro da fábrica de Querosene e Alcatrão da Cornualha. O Needle Fleece dir-te-á como entrar. Mas é melhor proceder da seguinte forma: depois do diálogo, desça a colina e entre no carro, depois vá para a parte sul da fábrica. Um marcador amarelo dir-te-á para onde ir a seguir.

Fathers of America
Por causa do ouro, nenhum alarme pode ser dado, e portanto os guardas terão que evitá-lo. Já no segundo andar haverá uma porta para o escritório do Sr. Danbury, que tem os papéis. Depois de algumas ameaças, o homem será separado. Com as provas encontradas, é até a rua, onde o tiroteio vai começar quase imediatamente.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Destruir a fábrica escondendo-se no carro.
  • Vá para o escritório de Danbury sem ser visto.
  • Matar os perseguidores a cavalo durante a perseguição.
  • Para alcançar uma precisão de 80% ou mais.

Entretenimento na cidade


A missão começa na estação de eléctrico onde holandês e Lenny estão. Após um breve diálogo, os personagens colocarão máscaras no rosto e entrarão na estação, onde anunciarão o início do roubo. O resto das pessoas no edifício terá de ser procurado minuciosamente (por uma medalha de ouro - todos!).

Após um minuto de discussão e busca, o caixa abre a porta do cofre, onde normalmente não há nada para levar. Mas os gritos de ajuda vão atrair os advogados mais próximos. Você terá que se salvar com a ajuda de um carro na rua.

Entretenimento na cidade
A perseguição terminará rapidamente - Arthur não será capaz de controlar o carro por muito tempo e logo se chocará com o obstáculo mais próximo. A equipe inteira permanecerá intacta, mas os advogados não serão deixados para trás. Para escapar terão de atravessar os becos de uma cidade movimentada. A missão termina na ponte, onde Lenny atira a dinamite, que ele terá que obter do primeiro "tiro" (ajuda "Bom Olho").

Lista de verificação para obter uma medalha de ouro:
  • Roubo de todos os clientes da estação.
  • Mata dez ou mais advogados no carro.
  • Protege a traseira do carro dos perseguidores até o final da busca.
  • Dispara a dinamite que o Lenny atira.
  • Lidar com os trabalhos de casa sem usar medicação.

Backwoods search


A busca "Busca na floresta" é transmitida por holandês no campo. Juntamente com Hosea, os holandeses decidem o que fazer com Angelo Bronte e se roubam o banco do italiano. Arthur não poderá dizer uma palavra - ele terá que concordar com tudo e se mover pela cidade primeiro para Thomas, e depois para seu parceiro Jules.

backwoods Search
A missão é lenta e principalmente segura: o principal é acompanhar Thomas e não provocar os jacarés nos pântanos. No caminho de volta, os animais vão ficar zangados e começar a atacar o Arthur. Mas não há nada com que se preocupar: Tomé lhes dirá quando se devem mover e como escapar.

Dentro de alguns minutos, Jules aparecerá no pântano. O cara tem febre: fala de um jacaré enorme e delira sobre a morte iminente pelas presas de um animal insaciável. A verdade desaparecerá mais tarde: quando os heróis começarem a regressar ao cais, aparecerá um verdadeiro monstro fora de água, que terá de disparar até que desapareça no pântano. Você terá que atirar frequentemente (pelo menos 5 vezes) e com precisão, caso contrário o ataque dos predadores terminará na morte de Jules.

Boat
Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Devolva Jules em 1 minuto e 40 segundos ou mais rápido.
  • Dispara cinco vezes contra o jacaré.

A vingança é um prato...


Depois de encontrar os jacarés, a missão começará lá. Dutch está no mesmo lugar onde Thomas estava escondido em "Search in the Woods". Toda a equipa embarcará no barco e irá para a mansão. No início teremos que agir em silêncio, mas depois de um tempo as filmagens começarão. Para a medalha de ouro, eles terão que atirar exatamente na cabeça.

Eles poderão chegar à residência através das portas principais (as armas de fogo os ajudarão a arrombar a fechadura). O interior está cheio de inimigos, então você tem que se esconder atrás dos abrigos e não se apressar (você não será capaz de recuperar sua vitalidade em batalha, caso contrário você não receberá a medalha). No segundo andar, você terá que procurar em todas as salas e coletar suprimentos úteis.

Vingança
Na parte central (atrás de uma pequena porta) está o escritório de Bronte: o italiano terá que ser derrubado e revistado, e então - ombro e executado a partir da mansão. Durante 1 minuto e 30 segundos, Bronte tem de ser entregue ao barco, e depois de volta ao holandês.

Lista de verificação da medalha de ouro:
  • Procurem em todas as salas da mansão Bronte.
  • Leve Bronte para o barco em menos de 1 minuto e 30 segundos.
  • Bateu com a cabeça 20 vezes.
  • Completar a missão sem medicação.

Banca, arte antiga


A busca do capítulo final começará no acampamento. Depois de uma conversa com um holandês, Arthur se disfarça e vai até o banco. No início, tudo corre como planeado - Abigail e Hosea confundem a polícia na esquadra, e o resto da equipa já está no Banco e a tentar abrir o cofre. O código para o cofre é 19/72/54.

Banca
Depois de roubar o conteúdo do cofre, um tiroteio começará. Você terá que atirar por um longo tempo e com precisão (vale a pena lembrar dos golpes na cabeça). Os inimigos rolam em ondas e se escondem atrás de obstáculos (especialmente nas varandas do segundo andar).

Durante um curto intervalo, você terá que voltar à Holanda, pegar dinamite e colocar uma carga que terá que explodir a parte nordeste do edifício. Após a explosão, Morgan terá que subir até o telhado e cobrir o Dutch de lá (um bastão de dinamite ajudará a derrotar a pistola Gatling).

Uma nova trégua e Arthur se oferece para correr para os telhados em busca de salvação. Mas o plano é impossível de executar - Lenny é baleado e está à beira da morte. A equipa decide ficar no edifício até ao anoitecer. Ao cair da noite, Arthur terá que seguir o holandês até o carro, e então agir de acordo com as instruções dadas (ele terá que distrair os guardas e se mover para o lado esquerdo das caixas e caixotes. Não precisas de matar os teus inimigos.

fim da missão
O último passo é entrar no barco e organizar uma viagem com o capitão... para o norte de Cuba. Mas já da nave, você verá nuvens ameaçadoras e ouvirá trovões que se espalharão pelo céu.

Lista de verificação da Medalha de Ouro:
  • Podes abrir um cofre sem cometer um erro.
  • Use apenas armas para atirar.
  • Acerta em 25 adversários na cabeça.
  • Não se tratem e não usem drogas durante a busca.

 Visualizações: 12.2k