A Princesa perdida No RDR 2

Jornal
Desde que saiu o jogo, os jogadores tentam encontrar a princesa desaparecida em 2 RDR, mas ninguém conseguiu fazer isso. Sobre o fato de que ela já existia, você será capaz de descobrir cerca de pós-negociação em Van Horn, lá pendurado anúncio de seu desaparecimento. Mas aqui estão as informações sobre o cartaz se tornou obsoleto, pois, com o dia do desaparecimento de se passaram 15 anos.

Na cena, a versão RDR 2 da princesa Isabeau há várias menções. Perto da lagoa Elysian você será capaz de encontrar uma tenda, e sobre ela será a de um homem, que lhe dirá que envolve-la para a pesquisa, há a suposição de que ela está em Van Horn.

Os jogadores também chamou a atenção para um personagem em um bar, eles pensaram que essa mulher é uma vez uma princesa. Ela tem uma semelhança superficial com menina, os mesmos penteados, pingente no pescoço (como o que vemos no anúncio).

Mulher do bar
Mas, eis por idade a senhora parece muito mais velho. Mas, no entanto, a versão de que o bar seja, a mulher não foi confirmada, assim como os jogadores experientes nos arquivos do jogo. De modo que, até o fim assim permanece desconhecido onde, no Red Dead Redemption 2 encontrar a princesa.

NPC
O segredo de tudo o que há! Os criadores do jogo, o mais provável é simplesmente cortar uma busca, o que foi associado com a busca da princesa, evidenciado o arquivo com o nome CS_PrincessIsabeau, que é um modelo de NPC do sexo feminino. Provavelmente esta é a princesa perdida. Mesmo quando o treiner, você pode ver o NPC, mas interagir, infelizmente, não acontece.

 Visualizações: 4.3k