Procurar Madame Nazar em RDR 2

Madame Nazar in RDR 2
Se decidir tornar-se coleccionador na RDR online, tem de encontrar a Madame Nazar. Depois de o conheceres pela primeira vez, aparece um saco de coleccionador À venda, que custa 15 barras de ouro. Se você já coletou 54 mapas do jogo (aqui nós desenhamos uma analogia com GTA), então você vai obter o item que você precisa para completar o jogo de graça. Depois da primeira entrega da colecção, não será fácil encontrar Madame Nazar em Red Dead Redemption 2.

Como um mercador comum, ela constantemente deixa seu lugar e é impossível prever onde ele estará no mapa. Quando você encontrar Madame Nazar no mapa do jogo, será marcado com um ícone redondo, e dentro dela vai ser a letra X. Para vê-lo no mapa, você precisa aparecer ao lado da área onde a misteriosa Senhora está localizado. Quando você entrar nesta área, você verá um ícone no mapa que não irá desaparecer até que você entregue todos os itens.

map of Madame Nazar's location
É muito fácil tornar-se um colecionador:
  • aproxima-te da caravana da Madame Nazar;
  • lançar a cena de corte;
  • e aprenderás com ela o que é preciso.
Cada vez que você encontra Madame Nazar depois de se encontrar no mundo do jogo torna-se cada vez mais difícil, porque pode ser muito longe de você, talvez no limite do mapa.
Todos os dias muda a sua localização, e o ícone no mapa desaparecerá até se deparar com os seus "traços". Quando os jogadores estão à procura de Madame Nazar, todos os locais são exibidos no mapa. Graças a isso, conseguimos fazer 12 pontos possíveis onde ele pode aparecer.

Vale a pena notar que se você comprou um cartão de colecionador a partir dela, ele vai simplificar a tarefa de busca. Tudo que você precisa fazer é ativar os documentos no saco, e, em seguida, os cartões de colecionador. No entanto, há uma desvantagem: Se houver um segundo cartão de colecionador, ele irá remover os marcadores de itens existentes da coleção.

Como mencionado acima, a localização da Madame é selecionada aleatoriamente a partir de certos pontos.

Os jogadores costumam notar que Madame Nazar anda sozinha, hoje está aqui, amanhã já lá está. Na verdade, este é o ponto alto do jogo: você mesmo Busca por ele cada vez que você precisa, ou você pode entrar em contato com a comunidade, mas o local pode não ser determinado exatamente.
Portanto, os jogadores muitas vezes têm uma pergunta: Como encontrar Madame Nazar?

A Rockstar technical support diz que a Madame Nazar da DDR 2 viaja por todo o mapa todos os dias. Mas os construtores disseram que há sinais que indicam que a Madame Nazar está por perto, e pode contar com eles durante a busca.:
  1. Onde está a Madame Nazar, há música do Gramofone.
  2. Ela tem um carrinho que pode ser visto à distância.
  3. Se seguir a chamada da música, a localização da Madame será marcada no mapa. Se o
  4. Jogador coletou todos os itens na coleção da semana de Madame Nazar, mas não conseguiu encontrá-los no mundo do jogo, então os itens podem ser enviados por correio.
Há também 3 pontos principais onde os jogadores notaram Madame Nazar:
  • no Rio Creek, perto de Strawbery.
  • no Equador, na estrada para a esquerda do grande sinal, ou melhor, na Corrida do lago o'creagb.
  • sobre o Rio Manteca Falls (linha vermelha).
Se você precisa de um público pessoal e precisa saber a localização exata agora, você deve verificar os RedDeadDailies, onde os jogadores publicam mapas com suas coordenadas diárias.

O jogo tem uma ótima maneira de ganhar bom dinheiro com a ajuda da Madame. Vende-lhe itens invulgares que estão escondidos. Itens escondidos estão no processo de explorar o mundo do jogo. Recomenda-se usar o modo de visão do caçador, porque esta é a única maneira de ver o brilho dourado que vem de itens colecionáveis. Eles serão marcados no mapa do coletor, e você terá acesso a itens em seu saco. Ele mostra a área dos itens mais raros que vai tornar mais fácil a busca e iniciar o motor de busca. Para completar esta missão e simplificar a tarefa, você pode comprar mapas adicionais de Madame Nazar.

Assim que encontrares o item escondido, podes ir ter com a Madame Nazar e vendê-lo. Uma vez que o saco de coleta está disponível, você vai ver os itens que precisam ser coletados. Se você está completando uma seção da coleção, ele vai custar muito mais, então recomendamos que você primeiro construir um conjunto completo.

Madame Nazar
Não se esqueça de verificar o seu e-mail, a fim de ser notificado sobre a coleção semanal de itens, eles podem trazer-lhe uma boa renda se você tiver tempo para correr antes do fim dos tempos. Kits totalmente montados são vendidos para Madame por correio, não é necessário contornar todo o mapa do mundo do jogo.

Alguns jogadores costumam notar Madame Nazar no local da floresta de Cumberland, na região de Ambarino. No canto nordeste do mapa. Concentra-te na Pedra da janela, Fort Wallace. Para um movimento rápido, podes ir ao Valentine.

Assim, antes de procurar Madame Nazar, é melhor recolher toda a coleção de cartões dos oferecidos, do que correr um cartão de cada vez. Isto é tanto mais lucrativo quanto mais economizador de tempo.

Onde na RDR 2 online posso encontrar a Madame Nazar hoje?


Hoje, Madame Nazar está localizada no pântano Bluewater, em um dos cinco Estados Lemoyne. Na área nordeste do mapa. A propriedade Van Horn e o Rio Kamassa servirão como ponto de referência. Lagras é o ponto mais próximo para teletransporte rápido.

Bem apanhado!

 Visualizações: 5.3k