Tornar-se um contrabandista em RDR On-line

moonshiner's career in RDR 2
No final de 2019, a Red Dead Online recebeu uma nova profissão para personagens de utilizador sob a forma de um "moonshiner". Os jogadores podem continuar a envolver-se no negócio das bebidas.

Para se tornar um moonshiner, você precisa chegar ao nível 5 como um mercador. Depois de conseguir isso, você pode produzir o seu próprio produto e ganhar dinheiro com ele. Além disso, o usuário pode abrir seu próprio bar subterrâneo com música e pista de dança.

Produção e venda de moonshine em Read Dead Online


Para fazer moonshine, o jogador vai precisar de Braga, que pode ser comprado de Marcel. Para comprar matérias-primas a um preço reduzido, tens de completar as tarefas de contrabando atribuídas à Maggie. Cada Ordem executada corretamente reduz o preço de Braga em 10 unidades.

Moonshiner in RDR 2
Depois de comprar Braga e escolher a força da bebida, o moonshiner precisa escolher sabores. Com cada tarefa concluída, o jogador terá novas receitas. Depois de atingir o décimo quinto nível no papel de moonshiner, o Usuário receberá o prêmio "famoso cervejeiro", o que reduzirá o tempo para criar uma bebida forte em 20%.

Existem várias maneiras de alcançar um alto nível como um moonshiner:
  • fazer tarefas baseadas na história do jogo
  • passar no teste de contrabando;
  • ao produzir uma bebida;
  • depois de vender aguardente ao comprador.

 Visualizações: 1.5k