Percorrendo RDR 2

Complete Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2 é um jogo com um enorme mundo aberto, e com a ajuda do nosso site você pode descobrir todos os segredos da passagem. Você também pode encontrar edifícios, esconderijos para bandidos, ou tesouros escondidos. Nosso guia irá ajudá-lo a encontrar todos os segredos e itens misteriosos nas coleções, que incluem mapas, ossos de animais pré-históricos, aves lendárias e animais.

Preparamos para você uma lista completa de instruções que são necessárias para passar Red Dead Redemption 2 100%.

Nesta seção, você encontrará todos os guias importantes e detalhados para o RDR 2. Mesmo na passagem da Red Dead Redemption 2, preparamos para você lugares secretos para troféus que lhe permitirão abrir todas as recompensas interessantes e disponíveis ou obter conquistas. Cada troféu Tem características detalhadas e uma descrição das ações passo a passo para obtê-lo.

No jogo em si, há um monte de tarefas diferentes e missões ativas que precisam ser concluídas, graças ao nosso site, a passagem do RDR 2 para a medalha de ouro tornou-se possível.

Se você completar o jogo a 100%, então você pode obter o prêmio de "melhor atirador no oeste selvagem".

RDR 2-passing
Descrevemos cada missão e tarefa lateral para completar DDR 2 no PC. Todo o progresso do jogo é dividido em várias categorias: tarefas e eventos, colecionáveis, referência, jogador, e assim por diante. O mais demorado será coletar itens colecionáveis e passar testes.

Na passagem dos capítulos, há cerca de 80 missões. Você pode ganhar uma medalha de ouro para completar cada jogo se você sabe a lista de requisitos. Após completar as tarefas da história, novos recursos são abertos periodicamente.

Passe por Red Dead Redemption 2 connosco! Abaixo você encontrará uma lista de todos os capítulos e missões!

A passagem do primeiro capítulo


Passando o segundo capítulo


A passagem do terceiro capítulo


Apassagem do quarto capítulo


Passando o quinto capítulo


A passagem do sexto capítulo



 Visualizações: 11.4k