Estranhos em RDR 2

Where to find all the strangers in Red Dead Redemption 2
Bem - vindo ao oeste selvagem! Nada impedirá o herói do Ocidente de ganhar algum dinheiro, bem como de aprender novas habilidades. Para fazer isso, o jogo oferece missões secundárias. Neles, o personagem principal vai se tornar um caçador de recompensas, criar uma coleção de artefatos historicamente significativos, experimentar o comércio ou dominar as habilidades do moonshine. In Red Dead Redemption 2, stranger missions are offered to the player as they approach the object. Ele vai oferecer um caso, ou não vai prestar atenção ao personagem se ele não tem classificação merecida suficiente na escala de honra.

O caçador de recompensas


Um escritor num saloon localizado na parte nordeste do Valentine sugere localizar os quatro atiradores. São todas lendas da costa oeste. A missão da missão lateral é encontrá-los e matá-los. O cliente vai dar 4 fotos, no verso do qual a localização dos caracteres é indicada. O jogador precisa inserir dados em sua carta e ir para rastrear as "cabeças" que vão pagar bem.

Flaco Hernandez


Com este personagem, a busca começa, porque está localizado perto de Valentine. Juntamente com o Hernandez, há mais 10 pessoas no gangue. O jogador deve decidir se vai invadir ou entrar no território. O resultado será um duelo com o Flaco. A recompensa pela cabeça do atirador é o seu revólver pessoal. Este é o melhor braço pequeno do jogo. O prêmio principal e bônus adicionais estão no cofre do atirador, que ele esconde debaixo da cama.

 Flaco Hernandez

Billy Midnight


O atirador está a roubar comboios. Portanto, antes de procurar, você deve fazer uma visita às estradas da estação ferroviária e falar com o funcionário da estação. Billy é fã de procurar sua presa nos carros do restaurante. É aqui que deves começar a procurar o atirador. Para fazer isso, pegue o próximo trem e vá para o vagão restaurante. Em breve, a própria meia-noite aparecerá nele. Depois de uma perseguição nos telhados do trem e um tiroteio, é possível tomar posse do Mauser do atirador. Esta arma de elite está decorada com gravuras de ouro. É muito preciso e recarrega rapidamente.

Billy Midnight

Belle Black


A Black Belle reformou-se, mas não consegue livrar-se da perseguição. Os Pinkerton estão à procura dela. Caçadores de recompensas alinharam-se para encontrá-la nos pântanos e matá-la. A tarefa do Arthur Morgan é salvar a Madame, ajudá-la a fugir dos seus perseguidores. Quando ela sai, há muitas coisas úteis para encontrar em sua casa. Serão úteis em aventuras futuras.

Black Belle

Emmet Granger


Um personagem negro que mata o jogador e recebe um revólver como recompensa. A arma não é tão boa como o revólver Hernandez, mas melhor que os modelos normais. O Emmet vive numa quinta e não dispara há muito tempo. Ele está a praticar a atirar facas. Seu rancho está localizado perto de Flat Iron Lake. Primeiro, o herói vai limpar o celeiro, e depois um duelo vai ter lugar.

Emmet Granger

Subvenção Slim


Este é o quinto atirador, que pode ser alcançado na quarta série do enredo da quest. O jogador retorna ao Saloon de Valentine para conhecer o escritor Theodore Levin, mas não o encontra. O desaparecimento do cliente leva o herói para o campo dos bandidos, onde Arthur liberta slim Grant-o quinto atirador que desertou para a lei. O protagonista terá que derrubar toda a gangue, ao mesmo tempo destruir Jim. Só então o escritor vai enviar-lhe a taxa acordada por correio.

Slim Grant

Em busca de tesouro


No início do jogo, o jogador encontra os tesouros da gangue de Jack Hall. Uma conversa com o Máximo Cristóbal Valdespino vai ajudá-lo a obter os mapas do Tesouro. A reunião terá lugar na direcção Sudoeste a partir do acampamento Horseshoe Overlook. Você também pode encontrar o tesouro, recebendo as cartas:
  • Poison trail-o primeiro mapa está no Capítulo 1, que é chamado de "colter";
  • Grandes esperanças - um estranho pode ser encontrado completando as tarefas no Capítulo 3. Ele caminha entre a estação Wallace e Cumberland falls;]
  • Le Tresor Des Morts aparece depois de completar a missão "a leste" na aldeia de Limpany;
  • Marcos da riqueza – o primeiro mapa está localizado dentro do Obelisco e está disponível após o final das Missões do segundo capítulo;
  • Trilhas dos elementos-o mapa aparecerá mais perto do epílogo na nova área de Austin. O corpo de um estranho está suspenso de uma árvore. Depois de quebrar a corda, o jogador receberá a primeira carta.
O primeiro mapa do tesouro de Jack Hall é comprado a um estranho por 10 dólares. Encontrar tesouros traz ao jogador uma renda significativa.

Atrás dos ossos de dinossauro


O carrinho do estranho está localizado no deserto de Flatneck, onde uma escavação arqueológica está sendo conduzida. Está localizado diretamente acima do local. A missão" teste da fé " é entregar ossos de dinossauro, pelo qual Arthur receberá uma recompensa de um paleontólogo.

mission bones in RDR 2

Socorro!


A missão" Idyll for Amateurs " envolve procurar um saco de fotógrafo roubado por um coiote Selvagem. O estranho está no meio das árvores a sudoeste da estação de Riggs. Ele é um fotógrafo da natureza.

Acabar com uma luta entre dois irmãos será no capítulo 4. Parentes agarrados à porta de uma loja em Valentine por causa de uma senhora do coração, que eles têm um para dois. Uma aventura divertida complementa a missão Golden cage.

Aí vem o mundo do espectáculo!


Arthur conhece um estranho no salão Van Horn Trading Post. A partir deste momento, uma série de missões começa com a participação de artistas convidados. Ele vai procurar por gravações roubadas do segundo show, se familiarizar com os membros da trupe.

No terceiro capítulo, Arthur encontra uma cabine de circo destruída. Uma lutadora de animais fêmea senta-se no Estado de Lemoyne, ao sul do rancho emerald. A missão é encontrar e devolver os animais dispersos.

Charity


Um estranho a angariar fundos para expandir o memorial hall precisa de doar 20 mil dólares para aumentar a classificação de honra. Uma mulher colecciona esmolas no noroeste de Saint Denis.

Jeremiah Compson, um vagabundo sem-abrigo e bêbado, senta-se num banco na estação de comboios do Rhodes. O Arthur tem de concordar em encontrar os seus pertences pessoais. Ao lado da linha férrea na mesma área, Arthur encontra dois fugitivos da prisão lutando. Precisam de roupas novas. O herói decide ajudar os pobres.

Jeremiah Compson
A missão "true love Story" termina no Capítulo 3. O herói vai encontrar uma carrinha roubada com medicamentos. Um estranho está sentado à porta de uma igreja em Rhodes.

Ajudar um monge a coletar doações na parte oriental de Saint-Denis aumenta a classificação na escala de honra.

Ajudar um cientista


A busca está disponível no Capítulo 4. Um estranho chamado Marko Dragic está a andar no Parque Saint Denis. Após a primeira reunião, Arthur tem a tarefa de testar o controle de um barco militar. Ao acertar alvos com torpedos, o jogador terá a realização de "Inteligência Artificial". A segunda tarefa terá lugar no laboratório do cientista. Está localizado na área do Monte Rionet.

Marko Dragic
A missão só está disponível à noite. No laboratório, o herói vai ajudar o cientista a lançar o equipamento, reviver o robô. Os principais eventos da busca se desenrolarão após a trágica morte de Dragic. No laboratório, você precisa procurar por suas 2 letras, que irão determinar os próximos passos.

Onde mais procurar estranhos?


As localizações de estranhos estão espalhadas por todo o mapa. As missões são activadas após as reuniões:
  • o "Night gang" (é uma grande noite para eles, estranho) à noite no pântano Bluewater;]
  • Francis Sinclair sentado no alpendre de uma cabana (a noroeste de Strawberry). Activa a busca das "pinturas rupestres";
  • um viajante que pede em troca de uma poção para o cavalo para o ajudar a apanhar ervas. O link para o estranho está logo acima da letra L no nome Heartlands;
  • estranho a activar 13 locais da missão "apanhador de peixes", o herói vai encontrar-se a sudeste da estação de Flatneck, no cais entre Flatneck e Rhodes.]
  • coleccionador Algernon Wasp, encontrar penas e orquídeas pode ganhar 750 dólares. Ele vive na casa atrás do Hotel Blue (North Saint Denis);
  • veterano de guerra Hamish Sinclair, que vai ajudar o Arthur a arranjar um cavalo forte, boar Fang. O estranho está sentado encostado a uma rocha perto da Corrida do lago o'Creagh (um marco – falta-lhe uma perna).
Quando Arthur se aproxima do objeto que ativa a busca lateral, a tarefa é de cor branca. Se você ignorar as missões de estranhos no rdr 2, eles vão desaparecer ao fim de um tempo.

 Visualizações: 2.2k