SpinTires: ilegível letras

SpinTires perdido na tradução
Como você provavelmente sabe, não é o alfabeto Cirílico, distribuídos ao redor da antiga União Soviética e alguns países da Europa Oriental. Para o homem Ocidental é vista, é quase ilegível. Tanto quanto nós olhar para caracteres do Chinês ou árabe script. Portanto, a inscrição, em russo, que muitas vezes ocorrem na SpinTires, causar uma grande confusão.

Os exemplos não são muito longe de buscar. Em SpinTires subreddit, tais posts aparecem regularmente. Os jogadores são convidados a explicar o significado dos caracteres desconhecidos, impresso no lado de suas máquinas fora de estrada. Muito engraçado ver as pessoas, perguntando sobre o significado das palavras nos comentários. Muito engraçado que mesmo resolvi compartilhar isso com você.


OLHEONACHO?


SpinTires todos os OLHEONACHO
Bastante óbvio para os Russos, mas ilegível para qualquer outros, a palavra "ОГНЕОПАСНО" impresso em uma cor laranja brilhante do lado de um tanque robusto e com uma característica ícone com um ardente da chama, pode causar consideráveis dificuldades para os falantes nativos de inglês. Felizmente, o homem veio a salvar o dia, explicando o significado da palavra. Recomendamos para ir para o discussão e vote positivamente o seu comentário. Ele mereceu.


COAEQKNN AECNPOMXOE


Não é que COAEQKNN AECNPOMXOE em SpinTires, seja ele qual for
Não, não é um antigo feitiço em latim. Esta é apenas uma tentativa de escrever "Солецкий Леспромхоз" em alfabeto Romano. A tentativa é dommed a falhar, a menos que você saiba pelo menos o básico da transcrição do alfabeto Cirílico para o alfabeto Romano. No entanto, devemos dizer que é definitivamente mais difícil do que "ОГНЕОПАСНО". E mais uma vez não foram os heróis que resolver a situação nocomentários. Aplausos!

Espero que você também se divirta-se estes dois posts. Não se esqueça de deixar seus comentários abaixo e faça o download mods para SpinTires a partir do nosso website. Estamos atualizando nosso banco de dados regularmente, assim você vai sempre encontrar algo novo.

 Visualizações: 1.4k