Catapulta em SpinTires

Katapult em SpinTires
É possível combinar o físico de exploração e os jogos? Claro que sim. Reddit usuário sob a alcunha de Vewy_nice postou um vídeo, onde ele está no jogo SpinTires construiu uma catapulta que lança para o céu doméstica Lada carro com um caminhão KRAZ 260 e uma ponte móvel. Não imediatamente, apresentam-se tais. No futuro, o Arsenal vai ser expandido. Mas só no primeiro vídeo, ele foi capaz de jogar o carro para que ele pousou sobre as rodas. A verdade não foi sem um rolo.

Mas o usuário não está parado e fez algumas variações para a sua catapulta.

Na segunda versão, ele acrescentou dois AP-4045 carregador e o celular ponte para alterar o ângulo. Ele vai caminhão em uma ponte e envia carro para o céu. E na terceira ele alterando o método de preparar o "shell", virou de volta com o carro e também lançou.

Em qualquer caso, o resultado é o mesmo. O carro flys de distância e é destruído, bem como a construção propriamente dita após o uso. No final de seus vídeos do local de partida, após o voo, o jogador retorna para sua amada Land Rover.

A idéia não é ruim, e ficou impressionante. Dado o fato de que o usuário realizou seus experimentos usando a física real. E você passou algo parecido com o que o Spin Pneus? Se você tem algo a compartilhar, certifique-se de escrever sobre ele. Em nosso site você também pode baixar carros para SpinTires. Actualizar regularmente o nosso banco de dados para que você sempre vai encontrar algo interessante para si.

 Visualizações: 2.1k