SpinTires quebra recordes

SpinTires
Veja aqui algumas boas notícias: no momento, cerca de 600 milhares de jogadores a desfrutar o prazer único de condução em torno de enorme Soviética SUVs mais severas de estradas, o que foi criado, em seu tempo, a indústria de jogos. E todos, porque SpinTires, uma vez modesto projeto Kickstarter atingiu vendas de 600 mil pessoas! Nunca antes o intransitáveis vegetação na Sibéria lama não era tão popular!

É seguro dizer que a popularidade do jogo tem trazido pelo incansável trabalho de mod a comunidade, criando qualidade e variedade de mods, a maioria dos quais, a propósito, você pode facilmente e gratuito para download a partir do nosso site. Entretanto, os desenvolvedores não ficam atrás os jogadores, regularmente lançar grandes atualizações, a adição de um novo caminhões e de fazer alterações e melhorias no já excelente motor de física do jogo. É incrível como pequenas Estúdio foi capaz de criar um ambiente agradável, tanto nos gráficos e na jogabilidade aspectos do jogo. Estamos confiantes de que o pico de popularidade de SpinTires ainda está por vir. Porque o jogo ocupa um lugar realmente único nicho na indústria de jogos que sempre irá fornecer-lhe um fluxo constante de novos jogadores.

SpinTires 2
Boa sorte para Oovee Jogos no desenvolvimento deste grande jogo, e eles próprios emboscada no nosso gasto Ural e vá para conquistar a floresta, onde nenhum pé os pode pisar homem!

 Visualizações: 1.3k