SpinTires hoje

SpinTires
Nós facilmente pode-se dizer que o lançamento do SpinTires 13 de junho de 2014 foi uma sensação fora de estrada de jogos. Foi uma verdadeira descoberta para centenas de milhares de jogadores. Desde que o jogo está em desenvolvimento. Os desenvolvedores regularmente lançamento de correções e atualizações, e a comunidade, por sua vez, produz centenas e centenas de mods que aumentar a frota disponível no jogo.

Vamos tentar olhar o jogo de hoje. O que os jogadores pensam sobre Spintires agora? A maioria, claro, de continuar a falar sobre isso de forma bastante positiva. No entanto, não todos. Alguns jogadores, ao contrário da opinião dos outros, indicam que, atualmente, o jogo perdeu muito do seu hardcore, aparentemente, em favor de mais audiência de massa. De acordo com eles, algumas coisas que antes foi um verdadeiro teste mesmo para os fãs de auto simuladores, agora se tornaram "muito fácil". Quase todos os mapas pode ir para cima e para baixo, usando transmissão automática e não usando um AWD. Alguns dos mais difíceis de passar lugares foram alterados: foram ligeiramente suavizada elevação, replantou árvores, e assim por diante.

Comentários sobre SpinTires
No entanto, estes mesmos jogadores que reconhecer que para uma pessoa que não é um mestre de fora-de-estrada simuladores, SpinTires continua a ser, talvez, a melhor escolha no gênero. Muitos jogadores também se queixam sobre o pequeno número de mudanças no jogo, chamando o jogo não é um fora-de-estrada simulador, mas o simulador de espera para as atualizações. Que, no entanto, é altamente controversa, porque os desenvolvedores, obviamente, ao invés de apostar em um amplo escopo para as modificações que um simples rosto pack.

No entanto, a maioria dos comentários sobre o jogo ainda são positivos. E se você se preocupa com as opiniões de alguns franja ou não, é até você.

 Visualizações: 1.3k