Spintires: Missão de Chernobyl e floresta de rou

Spintires: missões sobre Chernobyl e roubo de florestas
O popular jogo Spintires joga o tema de Chernobyl de uma forma original, levantando assim a questão de cortar plantações florestais sob diferentes opções. O jogo oferece para se tornar um motorista de caminhão que vai entregar mercadorias de uma área infectada perigosa.

Chernobyl em centrais hidroeléctricas
A nova adição só se aplicará à versão original dos Spintires. Os jogadores vão experimentar a zona de exclusão, em vez de artefatos preciosos ou passando através da zona anômala, você terá que cortar a floresta. E tudo isso é extraído ilegalmente-pinheiros saudáveis e poderosos são exportados para a Europa, e seu corte é escondido com a ajuda de incêndios.

O roubo da floresta em Spintiers
A radiação também está presente nesta versão da história, caminhões estão equipados com contadores Geiger especiais para procurar zonas radioativas. Você vai precisar de ir em torno de todos os lugares perigosos que podem prejudicar o carro. Mas ainda assim você pode admirar os locais, textura bonita e desenho, incluindo a usina nuclear e a cidade de Pripyat, olhar para a floresta vermelha e muito mais.

A adição de Spintires inclui o B-157 e o B-505, bem como uma série de novas conquistas.

 Visualizações: 879