TOP 5 mods para Skyrim

TOP 5 des mods verter Skyrim
Hoje vamos dar-Lhe uma selecção do que de mais interessante modificações para o jogo The Elder Scrolls 5: Skyrim. Estas modificações não alterar os gráficos componente do jogo, mas a jogabilidade, tornando o jogo mais divertido e dar longevidade, e exclusivamente a partir de uma estética de lado com esses mods muito mais agradável para jogar, porque o jogo fica muito mais realista e variada. Assim, no artigo de moda recomendado para quem deseja atualizar seus sentimentos do jogo ou apenas fazer o seu jogo melhor. Enhoy sua leitura.

Alternativa Iniciar - Outra Vida


Alternativa iniciar - viver outra vida. Este mod para aqueles, que quer tornar o seu jogo mais diversas, desde o início. Modificação começa perto da grande deusa Mara, onde ela pede que você, como vai a sua viagem começar, o que é apenas o que você decidir. Você quer ir para o fim de semana e conhecer Anduin como standart prólogo de Skyrim; você quer ser um bandido no sertão, você quer ser o necromante ou vampiro em sua dissimulação - todos os caminhos estão abertos para você, você pode iniciar no entanto, você decide.

O jogo começa perto da estátua de Mara A estátua de Mara em fechar A escolha de uma nova vida
Ele dá a você a escolha de ignorar prólogo, que você tenha visto antes, o que significa ataque do dragão no fim de semana, e mergulhe em Skyrim atmosfera e jogar o seu papel escolhido. Você pode escolher apenas uma vez, portanto, tenha cuidado - ele irá afetar seu futuro, passo a passo. Mod é fácil de manusear, você só precisa falar para deusa estátua e vá dormir. Você vai acordar em sua nova vida.

Faça o Download do mod "Alternativo Iniciar - Viver outra vida"

Frostfall - Hipotermia Acampamento De Sobrevivência


Frostfall - Hipotermia Acampamento De Sobrevivência. Frostfall é outro jogabilidade modificação que segnificantly muda a sua experiência de jogo. É outro passo para completar o realismo e jogabilidade atmosférica. modificação toca em poucos aspectos, o mais importante é frio. Agora Skyrim é o lugar frio, e não apenas sobre as montanhas. Mod adiciona a temperatura do sistema para o jogo, que é afetada por diferentes fatores. Por exemplo, em áreas quentes do jogo escaldante sol цwill diminuir os stats, se você não tomar uma pausa na sombra ou em um refrescante lago. Mas não tente mergulhar nos mares do norte, que são cobertos com gelo. Agora, antes de subir as montanhas, você precisa pensar sobre o seu equipamento, porque o frio vai estar matando você, se a sua roupa não está quente o suficiente.

Mod do dicas de sobrevivência O que faz com que o congelamento do jogo Graças ao mod, você pode colocar uma tenda
Assim o jogo vai analisar a capacidade de aquecimento de suas roupas, e existem portáteis tendas que feita por este mod. As pessoas do norte de áreas vai usar casacos de pele e povos do sul áreas de desgaste com capuz casacos. Diferente de "aquecimento" ou "aquecimento" alimentos vai aumentar o seu chanses para sobreviver e sua presença em Skyrim vai ajudar você a adaptação a um tal clima frio. Perto de todas as fontes de calor pode aquecer, e em terceira-pessoa, você vai ver como o seu personagem puxa as mãos para o fogo e se agacha pela fogueira. Em geral, frotfall - que, de facto, mod, que permitirá você para "mergulhar em Skyrim do mundo".

Download mod "Frostfall - Hipotermia Acampamento de Sobrevivência"

Vilja em Skyrim


Vilja em Skyrim. Vilja é o mod que adiciona incríveis seguidor em seu jogo. Volja a história começa ainda em momentos de Esquecimento do crysis, porque originalmente este mod foi para The Elder Scrolls Oblivion. Valja foi seu seguidor lá durante todo o jogo, e quando ela atende você em Skyrim, ela reconhece você e para ajudar em um negócio delicado. Modificação adiciona um monte de questsб em que o jogo de Vilja e outros personagens, o que você encontrar durante a sua aventura. Vilja é realmente inteligente, companheiro, seus desenvolvedores disse que, mesmo eles não sabem o que a respeito dela algumas vezes. Difícil de contar todos os Vilja habilidades: ela sempre commentates suas ações, ela pode conversar com outros personagens, ela tem seus lugares favoritos no jogo, o que ela pode mostrar a você, e muito mais.

Vilja sabe como acender um fogo Como le gusta beber Como beber faz seu olhar
Se você demorar tanto Vilja e Lydia, eles vão falar uns com os outros e até mesmo cantar junto durante a sua viagem. Mas se Vilja fica cansado de Lydia, ela pode pedir-lhe para continuar a viagem sem ela. Além disso, se o estamos ignorando a sua missão principal, ela pode argumentar com você e a procura para fazer sua busca bem e ELA vai levar você. E quando você está atuando em silêncio, ela vai falar em um sussurro e pedir-lhe para manter o foco, ou você pode ser manchado. Em conclution, é muito interessante para viajar com Vilja e ela pode mudar completamente a sua sensação do jogo.

Faça o Download do mod "Vilja em Skyrim"

SkyTEST - Realistas de Animais e Predadores


SkyTEST - Realistas de Animais e Predadores. Esta modificação toques animais no jogo, absolutamente mudança do jogo da vida selvagem. Os animais agora agir de forma diferente, eles vão para a rega, comer, procriar. Muitas vezes você vai ver rodeada por filhotes de urso, ovelhas de raiva lobos (não 2-3 lobos, como em "vanilla" versão), e em animais de estômago, você vai encontrar peças de animais menores.

Dente de sabre comer presas Uma manada de veados Mamute com seu filho
Ursos não atacam immidietly, que irá proteger a sua aria e a posteridade, como na vida real. Veados e alces bastante pacíficos animais, mas os líderes do pack vai tentar protegê-lo e pode atacá-lo (não pense que é fácil derrotar um veado). Este mod faz com que o jogo mais espetacular, pois ao atravessar a pradaria em Skyrim, você olhar para o imenso rebanho de galope, veados e cavalos selvagens, e isso é difícil desviar o olhar. Mod é fácil de manusear e necessário para instalar para todos.

Download mod "Skytest - Realistas de animais e predadores"

Necessidades realistas e Doenças


Necessidades realistas e Doenças. Outra modificação atmosférica, que adiciona uma nova mecânica para Skyrim o jogo. Como a defesa do título diz, novas necessidades e doenças aparecem em seu jogo. Seu herói vai sofrer de fome se você não alimentá-lo, de modo que as suas estatísticas vai ficar baixa. Ele também vai querer dormir, e se você ir lutar com fome e com sono - você vai ter muito pequeno chanse de ganhar. A seca é também existente no jogo a partir de agora. Para torná-lo equilibrado, mod adiciona

O menu de configurações do mod. Necessidades O menu de configurações do mod. O álcool e a doença O menu de configurações do mod. A deterioração dos alimentos
algumas novas bebidas, refeições e palces para dormir. Não pode argumentar, é muito atmosférica. Agora o seu herói vai ter o pequeno-almoço, almoço, jantar, quebra de uma tenda ou buscar refúgio para a noite. Em outro caso, ele vai ficar mais fraco e mais fraco, antes de morrer. A fome tem 5 fases e em cada fase de jogo irá notificá-lo sobre isso, então tome cuidado. E não tente comer muito! Isso não vai acabar bem para o seu herói. E sim, este mod você pode ficar bêbado.

Faça o Download do mod "Realista necessidades e doenças"

 Visualizações: 4.7k