Novo oficial paintjobs para o ETS 2

DLC húngaro e turco paintjobs para Euro Truck Simulator 2
Cerca de dois anos atrás, os desenvolvedores do Euro Truck Simulator 2 - SCS Software fez um pouco de experiência, lançando um pacote de temas para caminhões, voltada exclusivamente para o público do reino UNIDO. Eles ainda não tinham compreendido totalmente quanto trabalho vai cair sobre seus ombros em cada DLC. Cada um dos novos paintjob deve estar disponível para todos os caminhões no jogo, e isso significa que cerca de cinco dezenas de individuais padrões gráficos em cada DLC. Cada um deles tem de ser configurado e otimizado para várias formas e as modificações do caminhão de cabines.

No entanto, no início não parecia muito difícil, pelo menos para o primeiro par de pacotes de pele, mas agora, com o advento de milhares de novos arquivos de manter os olhos, a tarefa parece ser a maneira menos trivial. A criação de um tal paintjob DLC pode levar "apenas" algumas homem semanas, mas se você precisa tocar o caminhão cabine do modelo 3D, pode resultar em um mês de retrabalho de gráfico existente modelos.

húngaro paintjob ETS 2
Os desenvolvedores tem um longo tempo de aplainamento, eventualmente, parar de funcionar em novas skins packs, para evitar efectuar-se em um canto, com uma enorme quantidade de trabalho que ocorre a cada vez que os desenvolvedores de lançamento de um smilest mudança nos gráficos ou motor 3D. E assim eles nunca parar de trabalhar, manter o jogo em curso de desenvolvimento. Mas os fãs de países que ainda não têm paintjobs packs, constantemente solicitações de SCS Software para fazer um, então os desenvolvedores decidiram que não seria direito de ignorá-los.

Um departamento especial da SCS Software envolvidos no paintjob criação, produz verdadeiras obras de arte que mais os fãs podem desfrutar de temas gráficos com a bandeira de seu país natal em seu caminhão no Euro Truck Simulator 2. Que é o que realmente importa para os desenvolvedores. E não o lucro da venda de tais DLC. Pelo menos os próprios desenvolvedores dizem isso.

Então, conhecer duas novas skin pack com os símbolos dos países onde o Euro Truck Simulator 2 tem um conjunto enorme de fãs leais - húngaro Trabalhos de Pintura Pack e turco Trabalhos de Pintura Pack.

turco Trabalhos de Pintura Pack ETS 2 turco modelo de caminhão ETS 2
Tanto a pele pacotes são vendidos a um preço mais acessível - menos de um dólar. Eles podem ser comprados através do Steam.

Gostou do artigo? Em seguida, visite as outras páginas do nosso site, por exemplo, a seção dedicada a carros e veículos para Euro Truck Simulator 2. Lá você vai encontrar as melhores carros para o ETS 2 criadas por jogadores de todo o mundo.

 Visualizações: 1.2k