Novo paintjobs para o ETS 2

Nova pele packs para o ETS 2
Outra notícia sobre o desenvolvimento de novos conteúdos para o Euro Truck Simulator 2. Os desenvolvedores nos assegurar de que eles estão se preparando "algo grande", mas que não pode sequer dizer o que é, porque eles não se sentem "preparados" para fazê-lo. No entanto, a SCS, que desejam aperfeiçoar suas importantes de conteúdo atê ainda posiible é bastante undestandable. Próprios desenvolvedores quer mapas e veículos para seu jogo ser fora tão frequentemente quanto possível.

Ultimamente, a SCS Software tem sido ativa contratação de novos empregados, e, como resultado, eles têm quatro novos desenvolvedores talentosos juntou-se o mapa de veículos e equipes. De acordo com os desenvolvedores, o seu escritório é quase total, então, no momento, eles estão discutindo a possibilidade de mover-se, a fim de contratar ainda mais os trabalhadores.

No entanto, há um campo em que a SCS Software tornaram-se muito prolífico, e é a criação de país específico paintjobs para Euro Truck Simulator 2. Esse não é muito, e mal serve as necessidades dos jogadores que estão olhando para a frente para um "grande" atualização. Mas os desenvolvedores acreditam que eles ainda deve liberar um pouco mais coutry-paintjobs, para os países que não foi respondida ainda. Eles acreditam que agora, com novos funcionários, eles serão capazes de produzir skins para todos os países que você pode visitar no jogo, e para aqueles que tem uma grande comunidade de ETS 2 ventiladores.

italiano peles eslovaca peles
Entretanto, conhecer os dois novos pele-packs, o que deve agradar os jogadores da Itália e Eslováquia: italiano Paintjobs Pack e eslovaco Paintjobs Pack.

A propósito, em nosso site você também pode encontrar um monte de coisas interessantes, como por exemplo, uma seção inteira dedicada a carros para o ETS 2, onde você vai ser capaz de encontrar e fazer o download completamente grátis, muito legal veículos para Euro Truck Simulator 2.

 Visualizações: 959