Um pouco de Rocket League no ETS 2

Um pouco de Rocket League em Euro Truck Simulator 2
Dois jogos diferentes, Rocket League, e o Euro Truck Simulator 2, continuam a cooperar uns com os outros!

Um grande número de fãs leais de ETS 2 está interessado não apenas no gênero de simuladores de caminhão. Se você comparar com o Euro Truck Simulator 2 e o Rocket League (o jogo que mais uma vez atacando os topos de Vapor de vendas), veremos que estes jogos são totalmente diferentes. Como pode comparar um truck simulator e alguma aparência de arcade de futebol, no jet carros? No entanto, o público de ambos os projetos, muitas vezes, se cruzam!

Novos acessórios no ETS 2
Se você, como muitos outros, um fã de ambos os jogos, você está na sorte porque agora existem dois novos Rocket League-relacionadas a decoração para a cabine do seu caminhão no Euro Truck Simulator 2: uma bola e um carrinho de brinquedo que pode ser colocado no painel de instrumentos.

Comprar novas decorações via Steam! Em seguida, certifique-se de verificar o nosso site, porque temos reuniu enorme coleção dos melhores mods para o Euro Truck Simulator 2, cada um dos quais é cuidadosamente verificado quanto a vírus e disponível para download de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 1.5k