Baixar Minecraft 1.8.2


Atualização de Minecraft 1.8.2 foi lançado em 19 de fevereiro de 2015 ano e é chamado de "Presente de Natal de Atualização". Não é um Taco grande atualização que corrige alguns bugs e falhas, o que trouxe várias mudanças para os itens de trabalho, e adicionar novas linhas na janela de estatísticas.

Estatísticas de actualização inclui novos recursos como comido pedaços de bolo, o volume preenchido para a água da caldeira e da água, o número de peças de armadura e bandeiras , lavadas em caldeira; o número de interações com a cozinha rack, o número de interações com o farol, plantas, colocado no pote; ações com o peito Região, o número de encantada itens e o número de interações com um micro-ondas, de uma bancada e um no peito. Adicione essas linhas nas estatísticas permite que os jogadores focalizar mais de perto o progresso de seu personagem, bem como, às vezes, ao olhar para trás, em uma leitura, quantas vezes eles usaram o contador de cozinha.

Foram feitas alterações para o jogo. Assim, agora os monstros não perseguir e atacar o jogador em modo de espectador (o que é muito importante, uma vez que este modo e foi concebido como aquele em que monstros não vão chamar a atenção do leitor). Alterado ação de dinamite (TNT). Foi alterado física da explosão, e agora a ação da onda de explosão depende da direção da força da explosão.

É claro que, nesta atualização, como na maioria dos outros, nós corrigimos muitos erros que apareceram como cogumelos após a chuva, com o lançamento da atualização anterior. Por exemplo, a mais flagrante foi o comportamento fixo de flechas que primeiro colocado fora da meta, e então, magicamente, ainda estava preso.

Adicionado:
 
A versão do cliente 1.8.2

 Visualizações: 8k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/62)
 Transferências: 1.2k

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!